Flamengo prepara renovação de Alecsandro até o fim de 2017

A diretoria do Flamengo está preparando a renovação do centroavante Alecsandro, de 34 anos, por mais duas temporadas. A informação foi confirmada e divulgada pelo repórter Matheus D’Avila, pela Rádio Grenal, que conversou com o empresário Oldegard Filho.

LEIA MAIS:   
Tem razão? Luxemburgo detona amistoso do Flamengo contra o Icasa
Luxemburgo valoriza triunfo diante do Icasa e critica preço alto de ingressos
Ronaldo Angelim é homenageado pelo Flamengo antes de amistoso contra Icasa

O atual vínculo de Alecsandro se expira no final deste ano, o pedido para o centroavante prorrogar o vínculo é do técnico Vanderlei Luxemburgo que almeja ter o atleta por mais tempo, na Gávea. O jogador também terá um reajuste salarial.

Alecsandro chegou a ser especulado no Grêmio, mas o empresário do centroavante negou qualquer negociação com o Tricolor Gaúcho. O Flamengo espera prorrogar com o atacante nos próximos dias, já que a renovação está em bem encaminhada.

Nesta temporada, o atacante atuou em dezenove partidas, sete delas começou no banco de reservas e doze delas começou como titular. Além de ter marcado, dez gols marcados em 2015.

Foto: Getty Images

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com