Fox Sports prorroga e transmitirá o Campeonato Italiano por mais três anos

A Fox Sports prorrogou o contrato de direitos de transmitir o Campeonato Italiano por mais três temporadas, tanto na televisão por assinatura, quanto  para o meio online toda a América Latina, incluindo o Brasil, para a temporada final de 2017/2018.

LEIA MAIS: 
PSG domina premiação entre os melhores do Campeonato Francês

O acordo com a MP & Silva, a empresa que é responsável pelo licenciamento da Calcio é válido a partir de 2015/2016, até a temporada 2017/2018. O vice-presidente sênior de Programação e Aquisições do Fox Sports América Latina, Francisco Pazmiño, confirmou a renovação e detalhou como aconteceu.

“A renovação dos direitos de uma propriedade tão importante como a Série A TIM é uma grande notícia. Os fãs na América Latina poderão continuar desfrutando pelo Fox Sports desta importante liga, que conta com mais de 100 jogadores latino-americanos, algo que, sem dúvida, atrai os mais aficionados”, disse Francisco Pazmiño.

As partidas do Campeonato Italiano são transmitidos pela Fox Sports e Fox Sports 2 e também pelo www.foxplay.com, a plataforma online da emissora. Já no ano passado, a televisão fechada chegou a conversar sublicenciamento com a ESPN, que transmite a metade final do torneio.

Foto: Getty Images

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com