Gerrard diminui importância dos aplausos da torcida do Chelsea

Foto: Reprodução/Twitter

A lenda que vive seus últimos momentos como jogador do Livepool, Steven Gerrard, menosprezou os aplausos da torcida do Chelsea no último domingo (10).

Leia Mais:
YAYA TOURÉ ACEITA DIMINUIR SALÁRIO PARA SAIR DO CITY
Gerrard deu preferência a torcida do Liverpool presente no Stamford Bridge no último domingo e não deu muita importância aos aplausos da torcida rival.

“Fiquei mais feliz com o carinho da torcida do Liverpool, que sei que é verdadeiro. Os torcedores do Chelsea mostraram respeito por mim por alguns segundos, mas me massacraram durante todo o resto do jogo. Então não vou ficar aqui agradecendo e desejando tudo de bom a eles”, criticou Gerrard.

“É legal que eles façam isso uma vez na vida, até porque ser aplaudido por um estádio inteiro é sempre uma coisa boa. Mas o que mais importa para mim é a torcida do Liverpool, e eles estiveram lá por mim desde o primeiro dia”, amenizou. O meia tratou de elogiar o técnico José Mourinho.

“Tenho um respeito enorme pelo Mourinho. Para mim, ele é o melhor treinador do mundo. Já teria assinado contrato com ele umas três vezes, se eu não fosse tão torcedor do Liverpool. Ele é o motivo para eu ter ficado dividido algumas vezes, mas ele sempre entendeu os meus motivos para ficar aqui. Eu amo o Liverpool Football club”, revelou.

O Liverpool enfrenta o Crystal Palace no próximo sábado, às 13h30 (Brasília). Partida que marcará a despedida de Gerrard do Anfield Road, casa do Liverpool.

Foto: Reprodução/Twitter



Apaixonado por futebol, futebol americano, tênis, F1, mma e boxe.