Geuvânio garante triunfo do Santos contra o Cruzeiro na Vila Belmiro

Santos
Divulgação/Santos

O Santos conseguiu sua primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Geuvânio no primeiro tempo, que assegurou o resultado, na Vila Belmiro. A partida é válida pela segunda rodada do certame nacional.

LEIA MAIS:
Diego Souza provoca o Flamengo e afirma: “87 é nosso!”

Na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos viaja até Chapecó, às 16 horas, para enfrentar à Chapecoense, na Arena Condá. Já o Cruzeiro recebe a Ponte Preta, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O Santos abriu o placar na Vila Belmiro contra a Raposa, com um golaço de Geuvânio para o time santista. Robinho arma o contra-ataque e encontra o companheiro pela direita, na entrada da área e o jogador tem tempo para pensar à frente de Fabrício, olha para o goleiro Fábio e solta um ótimo chute para a esquerda.

Com este triunfo, o Santos somou quatro pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Antes de vencer o Cruzeiro, o Peixe empatou com o Avaí na estreia do campeonato por 1 a 1 em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA:
Santos FC 1 x 0 Cruzeiro

Local: Vila Belmiro, 16 horas;
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ/FIFA);
Auxiliares: Rodrigo F Henrique Correa (RJ/FIFA) e Rodrigo Pereira Joia (RJ);
Cartões amarelos: Chiquinho (SFC); Willians, Bruno Rodrigo e Fabrício (CRU);
Gol: Geuvânio aos 44 min do primeiro tempo.

Santos FC: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Lucas Otávio (Thiago Maia), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel), Ricardo Oliveira e Robinho (Elano). Técnico: Marcelo Fernandes.

Cruzeiro: Fábio; Willian Farias (Eurico), Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians e Arrascaeta (Gabriel Xavier); Marquinhos, Henrique Dourado (Joel) e Willian. Técnico: Marcelo Oliveira.

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com