Goiás e Aparecidense duelam pela final do Campeonato Goiano

Goiás e Aparecidense fazem o duelo do título do Campeonato Goiano, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. No primeiro jogo, a equipe esmeraldina abriu uma vantagem de 2 a 0 com dois gols de Felipe Menezes, com isso tem a vantagem de ser campeão.

LEIA MAIS:
Meia do Goiás se diz ansioso para a final do Campeonato Goiano

Já dentro de campo, o técnico Hélio dos Anjos ignora qualquer favoritismo e pediu que a equipe fique com concentração total, para a decisão deste domingo. Para escalar a equipe o comandante terá o retorno de Juliano, improvisado na lateral-esquerda e no meio de campo e perdeu David com fratura no pé e deve parar por um mês.

O zagueiro Alex Alves também volta à defesa, mas depois de cumprir suspensão, com isso o time deve ser:Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juliano; Juliano; Rodrigo, Ygor, Esquerdinha e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Érik.

Já do lado do Camaleão, a Aparecidense tenta vencer as barreiras e as dificuldades no placar, almejando uma goleada de 3 a 0, para tentar seu primeiro título estadual. Durante a semana, o técnico Márcio Azevedo chegou a pregar qualquer dificuldade em ter um placar dessa volúpia, porém, o diretor João Cocá, está otimista.

A única baixa seria o lateral-direito Clayton Sales, que pertence ao time esmeraldino e por força de contrato não poderá enfrentar o Goiás. Já na defesa Leonardy aparece na equipe e a Aparecidense deve entrar com: Pedro Henrique; Leonardy, Filipe, Mirita e Paulo César; Jeferson, Geovane, William Kozlowski e Washington; Robert e Tozin.

Foto: Divulgação/Goiás E.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com