Goiás preparado para o duelo na Copa do Brasil no Pará

O Goiás enfrenta o Independente nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em Tucuruí, no Pará, onde terá novidades na equipe titular. O duelo é válido pelo jogo de ida da Copa do Brasil, que será realizado no estádio Navengantão.

LEIA MAIS:
Goiás tem novidades entre os relacionados para jogo da Copa do Brasil

A equipe esmeraldina não poderá contar com o atacante Erik Lima que está lesionado, com isso o técnico Helio dos Anjos pretende promovera entrada de Wesley, recém-contratado, junto ao Cruzeiro.

David, com fratura no pé, e Erik com lesão muscular estão vetados e suspenso por doping, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa só retornará dia 26 de maio. Além de Rafael Forster e Patrick que não podem atuar na competição, por terem atuado pelo Brasil de Pelotas e Caxias.

A tendência que o técnico Hélio dos Anjos utilize a seguinte equipe: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juliano; Ygor, Rodrigo, Esquerdinha e Felipe Menezes; Wesley e Bruno Henrique.

Já o time da casa, o técnico Lecheva não irá fazer muitas mudanças no time que foi vice-campeão paraense. No entanto, a única novidade deve ser a entrada do meia Welthon, na equipe titular. Além de Rubran, que foi vetado pelo estiramento na coxa direita e Chaveirinho, ainda não foi regularizado.

Com isso, o técnico Independente-PA o técnico Lecheva pretende utilizar a seguinte equipe: Alencar Baú; Léo Rosas, Ivson, Ezequias e Jaquinha; Chicão, Dudu, Ângelo e Kariri; Wegno (Welthon) e Joãozinho.

Foto: Rosiron Rodrigues/Divulgação/Goiás E.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com