Goiás recebe o Independente-PA para tentar a classificação na Copa do Brasil

O Goiás recebe o Independente, às 19h30, no gramado do estádio Serra Dourada, na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A meta do time esmeraldino é contar com o apoio do torcedor, já que a direção preparou promoção quanto ao preço dos ingressos, com intuito de reverter o placar e garantir a classificação para a próxima fase.

LEIA MAIS:
Inter venceu apenas 21% dos jogos que fez contra brasileiros na Libertadores

No primeiro jogo, em Tucuruí, a equipe do Pará, derrotou o alviverde por 1 a 0 e com isso o Goiás precisa do triunfo por dois gols de diferença para avançar na competição. Sendo que, o triunfo do mesmo placar para o alviverde leva a disputa para os pênaltis.

Após o inesperado revés na semana passada, o alviverde começou sua caminhada na Série A do Brasileirão e arrancou um empate, fora de casa, contra o Vasco da Gama. Para o duelo de logo mais, o técnico do Goiás será obrigado a realizar mudanças, já que Rafael Forster não poderá atuar, pois atuou pelo Brasil de Pelotas no torneio.

Com isso, Willian Kozlowski, contratado junto a Aparecidense, irá ganhar sua primeira oportunidade no Goiás. Sendo assim, o polivalente Juliano voltará a ser improvisado na lateral-esquerda e outras duas mudanças acontecem por opção técnica.

O zagueiro Fred ganha a vaga de Alex Alves na defesa, quanto o atacante Erik Lima retorna à equipe titular, no lugar do atacante Wesley, para o duelo desta quarta-feira no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA:

Goiás x Independente

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Hora: 13/05/2015, às 19h30

Arbitragem: Rafael Martins Diniz (DF);
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF).

GOIÁS: Renan; Everton, Felipe Macedo, Fred e Juliano; Ygor, Rodrigo, Willian Kozlowski e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Érik.
Técnico: Hélio dos Anjos

INDEPENDENTE-PA: Alencar Baú; Léo Rosas, José Ivson, Ezequias e Jaquinha; Dudu, Chicão, Whelton e Cariri; Joãozinho e Wegno.

Técnico: Lecheva

Foto: Divulgação/Goiás E.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com