Goleiro faz contra e protagoniza lance ridículo; confira

Foto: Reprodução

A 34ª rodada do Campeonato Italiano terminou com uma cena bizarra protagonizada pelo goleiro Padelli, do Torino. Ele recebeu bola recuada, pegou mal e tocou de pé esquerdo contra o próprio gol. O lance deu a vitória ao Empoli por 1 a 0 nesta terça (6).

LEIA MAIS:
Fox Sports prorroga e transmitirá o Campeonato Italiano por mais três anos
Briga entre rivais de Roma esquenta reta final do Italiano; Confira a classificação

O único gol do jogo aconteceu aos 3min de jogo, quando o goleiro Padelli “aceitou” recuo do zagueiro e viu a bola entrar no próprio gol. Indignado com o erro, o goleiro deu um chutão na reposição de bola. Logo depois, estendeu o braço, no sentido de assumir a falha e se desculpar com a torcida. Sensibilizado, o lateral Nikola Maksimovic consolou seu companheiro de equipe.

Jogando no Estádio Olímpico de Turim, o Torino teve mais posse de bola, mas não conseguiu transformar boas jogadas em gols. Sendo assim, o time continua no meio da tabela, enquanto o Empoli chegou aos 41 pontos e se afastou mais da zona de rebaixamento.

Cagliari, com 27, Cesena, com 24, e Parma, com 16, são os três últimos na tabela do Italiano. O Atalanta tem 33 e aparece como primeiro time fora da zona de rebaixamento. Faltam quatro rodadas para o final do campeonato.

ASSISTA AO GOL CONTRA DE PANDELLI:

(Crédito: Reprodução)