Goleiro Vladimir admite erro em empate do Santos: “Acontece”

Divulgação/Santos FC

O goleiro Vladmir assumiu a culpa do empate do Santos por 2 a 2 com o Maringá, na quarta-feira (6), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Vladimir rebateu a falta cobrada por Alex Santos para o lado, o que perimitu o primeiro gol dos paranaense com Fabiano. O Peixe vencia o duelo por 2 a 0 quando o lance aconteceu.

LEIA MAIS:
Maringá x Santos: Confira os gols do Peixe no empate por 2 a 2

“Deixamos escapar (a vitória) por falhas individuais. O Santos cedeu o empate. Eu não estava vendo a bola. Mas foi um erro meu, sim. Faz parte. Acontece. Fizemos o resultado e infelizmente cedemos”, falou Vladimir após a partida.

De reserva, Vladimir virou titular durante o Campeonato Paulista, quando o titular Vanderlei sofreu uma fratura na face. Ele foi bem na competição, sendo o destaque em algumas partidas.

“Agora é voltar para Santos, trabalhar muito forte e começar muito forte no Brasileirão. Criamos boas oportunidades, tanto que fizemos os gols, só não conseguimos segurar”, completou Vladimir, que vai seguir como titular da meta santista ao menos até o retorno de Vanderlei.

O Santos estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (10), contra o Avaí, em Santa Catarina. Na quinta-feira da próxima semana (14), encara novamente o Maringá pela Copa do Brasil, desta vez, na Vila Belmiro.

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.