Guaraní, adversário do Corinthians, ainda não conseguiu embarcar para São Paulo

Foto: Divulgação

A delegação do Guaraní ainda não conseguiu deixar Assunção rumo à São Paulo, onde na noite de quarta-feira (22h) enfrenta o Corinthians, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

LEIA MAIS:
Romero ganha vaga de Vagner Love e ficará no banco; Cristian também foi barrado
Tite confirma Malcom entre os titulares do Corinthians contra o Guaraní

O embarque inicialmente estava previsto para a manhã desta terça-feira (às 10h-horário local), porém, houve problema com a documentação da aeronave. O voo foi remarcado para à tarde, mas as condições climáticas impediram a viagem.

De acordo com o jornal ABC Color, o elenco aurinegro deve embarcar às 22h (23h de Brasília), chegando no Aeroporto de Cumbica durante a madrugada de quarta-feira .Os atletas irão direto para o hotel, terão a manhã para descanso e depois vão se preparar para o duelo da noite, na Arena Corinthians. A equipe paraguaia pode perder por até por um gol de diferença para avançar às quartas de final da Copa Libertadores.

Foto: Divulgação



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)