Guaraní (PAR) x Corinthians: detalhes do confronto das oitavas

Guerrero
Crédito da Foto

Mesmo com derrota para o São Paulo na última rodada, o Corinthians garantiu a terceira melhor campanha na competição, e enfrenta o clube paraguaio, com a vantagem de decidir na Arena.

LEIA MAIS:
Corinthians ultrapassa a marca de 100 mil sócios-torcedores

Primeira fase do Guaraní: Com uma campanha fraca, o clube paraguaio se classificou como um dos piores segundos colocados, com 9 pontos. Porém, suas duas únicas vitórias impressionaram. 5×2 contra o Táchira, e um 2×0 contra o atual campeão argentino Racing.

Primeira fase Corintiana: O time paulista teve um começo arrasador, conquistando quatro vitórias nas quatro primeiras partidas. Nas duas últimas rodadas, um empate e uma derrota, que não colocou em risco o primeiro lugar no grupo.

Informações do Guaraní para a partida: O time paraguaio tem como ponto forte o jogo em casa, com uma defesa sólida e um jogo de contra-ataque. O Guaraní procura manter a invencibilidade jogando em casa. São duas vitórias e um empate.

Informações sobre o Corinthians para a partida: Desfalcado de Sheik e Mendoza, expulsos no clássico da última rodada, o timão contará com o retorno de Fábio Santos e Guerrero ao time titular. Luciano faz a dupla de ataque com o peruano.

Provável escalação do Guaraní: Aguillar; Filippini, Cáceres, Maldonado, Cabral e Bartomeus; Palau, Mendoza, Ocampo e Benitez; Santander.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Renato Augusto, Jadson e Luciano; Guerrero.

Opinião: Praticamente com força máxima, o Corinthians será cauteloso, mas deverá impor o ritmo do jogo, pela superioridade durante a competição. Palpito em uma vitória simples corintiana.

Crédito da foto: Folhapress



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.