Guerrero é ofendido em rede social e desafia torcedor a xingá-lo no CT

A eliminação para o Guaraní na Copa Libertadores segue mexendo com os nervos dos corintianos. Poucas horas após a partida, o atacante Guerrero foi ofendido por um alvinegro no Instagram e respondeu desafiando o seguidor para uma discussão cara a cara.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja quem pode chegar e sair do Corinthians
Opinião: Diretor do Corinthians foi arrogante e amador ao menosprezar o Guaraní

“Seu pipoqueiro, mercenário, safado. Treina todos os dias para fazer esse vexame? Espero que suma do Corinthians, filha da p***”, escreveu o torcedor.

Guerrero rebateu. “Amanhã (hoje, quinta-feira) te espero no CT, seu pau no c*. Amanhã estarei pela tarde lá. Espero ver você falar isso na minha cara”, disse.

Após a repercussão negativa do caso, o atacante apagou as mensagens. O camisa 9 ainda não definiu a sua permanência no clube. O contrato se encerra no próximo dia 15 de julho e ele só aceita tratar da renovação quando a diretoria quitar todas as pendências em relação a direitos de imagem atrasados.

guerreroinstagram

foto: Reprodução/Lancenet e Getty Images



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)