Imperatriz ganha do Sampaio Corrêa e conquista o Campeonato Maranhense

Na noite deste sábado, o Imperatriz garantiu seu segundo título do Campeonato Maranhense ao vencer o Sampaio Corrêa, por 3 a 1. Sendo que, no primeiro jogo, o Sampaio perdeu por 2 a 1 e na partida de volta o Cavalo de Aço não deu chance ao seu rival atuando em casa e derrotou por 3 a 1, no estádio Epifânio d’Abadia.

LEIA MAIS:
Racing vence o Lánus no andamento da 11ª rodada do Argentino

Os gols foram marcados por Diego Valderrama, Rubes e Júnior Chicão que deixaram suas marcas e foram os heróis do título. Cleitinho descontou no fim para o Sampaio, mas já foi tarde demais.

Precisando do triunfo, o Imperatriz lançou ao ataque e abriu o placar logo aos dez minutos. Junior Chicão chegou a aproveitar a falha da defesa e abriu o placar aproveitando o cruzamento pela direita, apesar da pressão do time da casa, o segundo gol só saiu na segunda etapa.

Mimica chegou a bloquear chute de Rubens com a mão e o pênalti foi marcado, sendo que o próprio Rubens foi para a cobrança e ampliou o placar. 2 a 0 para o Cavalo de Aço.

Já o terceiro gol saiu numa falha do goleiro Milton Raphael, que espalmou para dentro da área e viu Diego Valderrama fazer 3 a 0, para o time da casa. No final do jogo, Cleitinho descontou para os visitantes e a festa já estava rolando no Epifânio d’Abadia, que tinha dez mil torcedores.

Foto: Divulgação/ Sampaio Corrêa FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com