Inter relaciona 19 jogadores para jogo contra Atlético-MG; Confira a lista

Apesar de o torcedor do Inter ter se acostumado a saber quem vai entrar em campo em jogos do time apenas em cima da hora, o treinador Diego Aguirre precisou ser rápido ao relacionar os atletas para o jogo contra o Atlético-MG, pelas oitavas-de-final da Libertadores, marcado para quarta-feira (6).

LEIA MAIS:
Opinião: Aguirre calou preguiçosos
Nilmar se lesiona novamente e desfalca o Inter na quarta

Isto aconteceu pelo fato de a partida ser fora de casa e o time ter precisado viajar para Belo Horizonte já no começo da semana. Embarcaram para a capital mineira 19 jogadores do plantel Colorado, sendo a principal ausência a do atacante Nilmar, que sentiu uma lesão na coxa e ficou em Porto Alegre fazendo tratamento.

Outra falta sentida foi a do lateral-esquerdo Geferson, que sofre com um entorse no joelho esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. Os dois devem ser substituídos por Lisandro López e Alan Ruschel, respectivamente.

Por outro lado, a delegação pôde contar com Jorge Henrique, que se recuperou de uma lesão sofrida no jogo contra o The Strongest-BOL, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, e está novamente à disposição, e Taiberson, fora de combate desde as últimas rodadas do Gauchão.

Confira a lista dos 19 jogadores relacionados para encarar o Atlético-MG:

Goleiros: Alisson e Muriel
Zagueiros: Alan Costa, Ernando, Juan e Paulão
Laterais: Alan Ruschel e William
Volantes: Rodrigo Dourado, Nico Freitas e Aránguiz
Meias: Alex, D’Alessandro, Valdívia e Eduardo Sasha
Atacantes: Jorge Henrique, Lisandro López, Taiberson e Vitinho

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...