Inter x Altético-MG: saiba o que está em jogo!

O que está em jogo: Inter x Atlético-MG se enfrentam pelo segundo jogo das oitavas-de-final da Libertadores 2015, no Beira-Rio. A partida está marcada para começar às 22 horas.

LEIA MAIS:
5 motivos para acreditar que o Inter vai ganhar do Atlético-MG nesta quarta-feira
“Impossível é o nosso sobrenome”: Atlético-MG embarca confiante para decisão no sul do país

Resultado do último jogo dos dois: Na quarta-feira passada, jogando no Horto, em Belo Horizonte, Inter x Atlético-MG empataram em 2 a 2. O Colorado abriu o placar com Lisandro López e viu, minutos depois, Douglas Santos empatar o duelo. No começo do segundo tempo, Valdívia recolocou o alvirrubro na frente, mas no último lance do jogo, Leonardo Silva empatou para os donos da casa.

Informações do Inter para a partida: Escondendo a escalação, como sempre, Diego Aguirre deve, mais uma vez, fazer alterações na equipe que entrará em campo esta noite, no Beira-Rio. Sem confirmar a ausência ou não do atacante Nilmar, o treinador uruguaio testou três opções para a sua vaga, nos treinamentos do início da semana: Lisandro López, na vaga de centroavante mesmo, Jorge Henrique, como um meia-direito, adiantando Sasha para o ataque e Nico Freitas, de primeiro volante, deixando Aránguiz um pouco mais livre para ajudar na criação. Outra dúvida se dá pela lateral-esquerda: sem poder contar ainda com Geferson, machucado, Aguirre testou o zagueiro Ernando, improvisado, e deve iniciar o jogo assim.

Informações do Atlético-MG para a partida: Precisando fazer gols, de qualquer forma, para se classificar, o Atlético-MG promete a mesma formação do jogo de ida, semana passada, nesta quarta-feira. A única ausência será o lateral-direito Marcos Rocha, que sentiu uma lesão na panturrilha esquerda. Sem ele, o time perde força em uma de suas principais jogadas, as cobranças de laterais. Levir Culpi deve colocar Patric para substituí-lo.

Provável escalação do Inter: Alisson; William, Juan, Alan Costa e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique (Nico Freitas ou Valdívia), D’Alessandro e Sasha; Lisandro López (Sasha). Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Thiago Ribeiro (Carlos) e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...