“Refugos” do Palmeiras em 2014 comemoram títulos pelo Brasil

Palmeiras
Foto: Divulgação

Em 2014, o Palmeiras sofreu com o fantasma do rebaixamento praticamente o ano inteiro. Mesmo se livrando da queda apenas na última rodada do Brasileirão, aquele elenco que não deixou saudades ao torcedor palmeirense sofreu mudanças drásticas: com mais de 20 contratações feitas pela nova diretoria, a maioria daqueles atletas contestados foram vendidos, emprestados e até dispensados.

LEIA MAIS:
Era Parmalat no Palmeiras também começou com a perda de um Paulista
Oswaldo de Oliveira diz que futuro de Valdivia deve ser definido nos próximos dias
Como era o mundo quando o Palmeiras ganhou o Paulistão pela última vez
Oswaldo pede apoio da torcida palmeirense após derrota

Após os fins dos principais estaduais do Brasil, alguns atletas que foram mandados embora do Palmeiras comemoraram os títulos de seus respectivos clubes.

O caso mais curioso é do meia Felipe Menezes. O jogador que era o reserva imediato de Valdívia ano passado vive uma realidade totalmente diferente vestido a camisa do Goiás. Com a 10 do clube goiano, o meia comandou o time esmeraldino durante todo o estadual. Com as belas atuações, o meia acabou sendo coroado com gols nas duas partidas finais contra o Aparecidense.

Além de Felipe, dois goleiros que também sofreram poucas e boas no Verdão levantaram canecos neste final de semana. Cria da escola mais famosa de goleiros do futebol brasileiro, Deola e o contestado Bruno foram campeões por Fortaleza e Santa Cruz.

Além dos goleiros, o volante Bruninho também faturou um título. O ex-jogador da Portuguesa, sagrou-se campeão pernambucano com o Coral.

Foto: Divulgação/Goiás



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.