Juventus bate o Real e leva vantagem para o Bernabéu 2×1

Foto: Twitter/Juventus

A Juventus e Real Madrid fizeram o jogo de ida das semifinais da UEFA Champions League, nesta terça-feira (5), no Juventus Stadium. O time italiano anulou o Real Madrid e tem vantagem no confronto.

A Juventus começou a partida com agressividade, pressionando o Real Madrid. Morata, ex-madridista, abriu o placar para o time da casa, aos 7 minutos. O Real Madrid não conseguia criar, mas contou com a habilidade individual de seus astros. James deu bela assistência para Cristiano Ronaldo empatar a partida, aos 27 minutos. O Real Madrid quase virou o jogo aos 41 minutos, James, de cabeça, acertou o travessão após cruzamento de Isco.

No segundo tempo, o Real Madrid continuou com  o problema de criatividade e a Juventus aproveitou. Tévez sofreu e marcou de pênalti, desempatando a partida, aos 13 minutos. O Real Madrid tentou criar, mas esbarrou na fortedefesa da Juventus e não conseguiu empatar.

Com esse placar, a Juventus joga pelo empate na partida de volta. Já o Real Madrid precisa fazer 1×0 ou vencer por dois de diferença para se classificar.

Foto: Twitter/Juventus



Apaixonado por futebol, futebol americano, tênis, F1, mma e boxe.