Juventus segura ataque do Real e sai na frente por vaga na final da Liga dos Campeões

Foto: Twitter/Juventus

Jogando em casa, na cidade de Turim (Itália), a Juventus entrou em campo embalada e confiante com seus jogadores e a torcida ainda animados com a conquista do título do Campeonato Italiano no último final de semana. Assim, a equipe italiana conseguiu vencer o Real Madrid por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

A Juve começou pressionando o Real e marcando forte a saída de bola. Logo aos 8 minutos, após 29 toques de bolas da Juventus, Tévez recebeu com liberdade dentro da área e bateu cruzado. Casillas salvou com a ponta dos dedos, mas Morata completou para o gol e abriu o placar. Juventus 1 x 0 Real Madrid.

Após o gol, a Juventus teve ao menos cinco chances de ampliar o placar, em saídas de bolas erradas do Real. No entanto, em contra-ataque do Real Madrid, aos 26 minutos, James Rodrigues cruzou pelo alto e Cristiano Ronaldo de cabeça, empatou o jogo.

Aos 39 minutos, James Rodrigues perdeu chance de virar o jogo, cabeceando no travessão. No rebote, Marcelo chutou para fora.

No segundo tempo, mais uma vez a Juventus começou pressionado e em jogada de contra-ataque, Tevez e Morata ficaram no mano a mano com Marcelo e Carvajal. O argentino levou a melhor, entrou na área e foi derrubado. Pênalti marcado e o próprio Tevez converteu em batida perfeita no ângulo esquerdo de Casillas. Juventus 2 x 1 Real Madrid.

O Real Madrid, após o segundo gol, tentou durante o resto da partida, mais uma vez empatar, porém com diversos passes errados, não conseguiu jogadas de grande efeito contra a Juventus.

Na semana que vem no Santiago Bernabeu, a Juventus joga pelo empate, já o Real Madrid, com o gol marcado hoje, necessita de uma vitória simples por 1 a 0.

Crédito da foto: Twitter/Juventus



Olá, Sou James Hulem, tenho 24 anos, sou formado em Gestão Comercial e universitário de Jornalismo pela Universidade Paulista. Apaixonado por futebol e esportes no geral, São Paulino de berço e torcedor da seleção Alemã de família, também não poderia esquecer e não menos importante fã incondicional de MMA e Ronda Rousey,