Lateral do Atlético de Madrid enaltece desempenho do elenco alvirrubro

Com 76 pontos, em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid disputa com Valência e Sevilla a “metalha de bronze”, da competição nacional e consequentemente a classificação direta para a fase de grupos da Liga dos Campeões na temporada 2015/2016.

LEIA MAIS:
Artilheiro da Libertadores deixa Estudiantes mais perto das quartas de final

Para o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, o elenco da equipe espanhola está comprometida com a reta final da primeira divisão espanhola, para garantir a vaga a competição internacional. O brasileiro ressalta o principal objetivo da equipe alvirrubra, neste últimos três jogos do Campeonato Espanhol.

“A meta nossa nesses três últimos jogos é tentar fazer o máximo de pontos possíveis para atingir o nosso principal objetivo, que é a terceira colocação no Espanhol e, logicamente, o quanto antes essa meta for atingida, melhor e mais tranquilidade para nós”, analisou o camisa 3 do Atlético de Madrid.

Recuperado de lesão no tornozelo, Guilherme Siqueira voltou a campo no último sábado no empate contra o Atlétic Bilbao, no estádio Vicente Calderón. Com isso, o jogador chegou a marca de 40 jogos com a camisa do Atlético de Madrid, um feito considerável levando-se em consideração que o jogador está na sua primeira temporada pelo time.

“Para mim é algo gratificante, pois não é fácil atingir 40 jogos logo na minha primeira temporada. Sei bem da dificuldade e da exigência do Atlético. Sem dúvida, é algo que tenho de me orgulhar”, concluiu Siqueira, que soma 23 vitórias, nove empates e oito derrotas

Foto: Divulgação/Atlético de Madrid



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com