Liga dos Campeões terá reencontro de Suarez e Chiellini; uruguaio verá outro desafeto

Quem pensava que o reencontro entre Luis Suarez e Giorgio Chiellini demoraria um pouco mais e achava que eles só se veriam novamente em amistoso entre suas respectivas seleções, se enganou. Barcelona e Juventus farão a final da Liga dos Campeões e ambos estarão frente a frente no duelo do próximo dia 06 de junho. Evra, outro pivô de polêmica do uruguaio, também duelará com o atacante.

LEIA MAIS
Comentarista da ESPN ‘enlouquece’ com pênalti para o Real na Champions

No dia 24 de junho do ano passado, Itália e Uruguai brigavam por uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Mundo e em uma confusão na área, Suarez mordeu Chiellini, no ombro, e isso acarretou na punição de quatro meses em que a FIFA aplicou ao atacante.

Pouco menos de um ano depois, ambos se reencontrarão em outro jogo decisivo, agora na final da Liga dos Campeões em Berlim, na Alemanha. Porém para quem pensa que antes do jogo ambos não irão se falar, se engana, pois Chiellini já perdoou Suarez e inclusive achou dura a punição de quatro meses ao jogador do Barcelona. Na época, o camisa 9 culé também se desculpou com o zagueiro, via Twitter.

Outro reencontro, mas esse pouco amistoso, que irá acontecer será entre Patrice Evra e Suarez. Em 2012, o lateral francês acusou o uruguaio de insultos racistas e o então jogador do Liverpool acabou pegando oito jogos de suspensão e tendo que pagar 40 mil libras. O craque do Uruguai também se desculpou com o francês e disse que houve apenas uma confusão, já que ele quis falar uma coisa e acabou falando outra, na língua inglesa.

Evra saiu do Manchester United e Suarez também deixou o Liverpool e quis o destino que mesmo ambos em países diferentes, eles se reencontrassem na final da principal liga de clubes do mundo.

Foto: Reprodução/Twitter



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.