Luis Fabiano chama torcedores de “idiotas” após ouvir gritos de “pipoqueiro”

Luis Fabiano
Getty Images

O atacante Luis Fabiano voltou a se envolver em polêmica no dia seguinte à eliminação do São Paulo na Copa Libertadores da América. O jogador foi recebido no aeroporto em SP com gritos de “pipoqueiro” por parte de torcedores que foram receber a delegação tricolor, mas retrucou chamando aqueles são-paulinos de “idiotas”.

LEIA MAIS
Ceni confirma: derrota para o Cruzeiro foi sua despedida na Libertadores

“Já passei por vários momentos difíceis, esse é mais um. Se tiver de cumprir contrato, vou cumprir independentemente dos idiotas que me xingam. Estou tranquilo, tenho experiência suficiente para suportar toda essa pressão. Os idiotas que me xingam hoje, amanhã vão comemorar meus gols”, disse Luis Fabiano aos repórteres durante o desembarque.

Luis Fabiano já tinha sido notícia por criticar Alexandre Pato após a derrota nos pênaltis para o Cruzeiro no Mineirão, nesta quarta-feira (13), em Belo Horizonte.

O atacante não gostou da declaração do colega de equipe, no último domingo (10), quando Pato disse que não vai aceitar ficar no banco de reservas nesta temporada. Na ocasião, o jogador entrou no lugar de Luis Fabiano e ajudou o São Paulo a vencer o Flamengo no Morumbi.

Foto: Getty Images



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.