Luxemburgo valoriza triunfo diante do Icasa e critica preço alto de ingressos

Após o triunfo em Juazeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o amistoso diante do Icasa. O comandante rubro-negro enalteceu o triunfo do Flamengo, principalmente para avaliar as técnicas e os erros da equipe antes do começo do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Flamengo procurou FPF para jogar o Paulistão em 2016, diz jornal

“Foi um jogo bom, deu para avaliar as nossas partes técnicas e táticas. Fez parte do nosso planejamento deste período sem jogos entre a eliminação no Campeonato Carioca e a estreia no Campeonato Brasileiro”, diz o comandante do Fla.

O amistoso foi organizado pela Granada Eventos que estipulou os ingressos inteiros entre R$ 100 e R$ 200 para acompanhar a partida, que foi realizada neste sábado. O alto valor do bilhetes, foi criticado pelo comandante do Flamengo que espera que os valores fosse um pouco menor.

“Mas o público deixou a desejar. Não por culpa das pessoas, mas sim pelos organizadores que colocaram o ingresso caro para uma região com esta. A entrada poderia ser menor para a nossa imensa torcida aqui na região ter a chance de acompanhar o time de coração de perto”, afirmou o treinador.

Depois do amistoso, a delegação do Flamengo retorna à capital carioca no primeiro voo deste domingo e após a chegada os atletas receberão folga durante o dia. De acordo com a programação oficial, a reapresentação será na segunda-feira pela manhã, quando os jogadores irão viajar para Atibaia-SP.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com