Má fase até no feminino! Guarani leva 9 a 0 do Rio Preto no Paulistão

O Guarani já vive uma temporada difícil com a confirmação de sua permanência na Série A-2 do Campeonato Paulista. Mas a má fase do Bugre não se resume ao time principal masculino. No feminino, o time campineiro levou uma goleada histórica de 9 a 0 em confronto contra o Rio Preto, no último sábado (2), fora de casa.

LEIA MAIS
Que dia especial! Santos goleia o São Bernardo no Paulistão Feminino

O Rio Preto já vencia o Guarani por 5 a 0 no intervalo. Logo aos 13 minutos, o time da casa abriu o placar. Não houve chance de reação para a equipe campineira. Monica, Ana Alice e Ana Jesuína marcaram duas vezes cada. Gabriela, Kamilla e Jéssica completaram o “passeio”.

Depois de estrear fazendo um animador 7 a 0 no América São Manuel, o Guarani só teve decepções. Na rodada seguinte, recebeu o XV de Piracicaba, em Águas de Lindoia, onde o clube também manda seus jogos nessa competição, e perdeu por 4 a 0.

Agora o Bugre vive na competição o drama de ter estreado de maneira arrasadora e já acumular um saldo negativo de seis gols. O próximo desafio do Guarani é a atual campeã brasileira de futebol feminino, a Ferroviária de Araraquara, que não teve um bom começo de competição e acumula apenas um ponto em duas partidas.

Foto: Reprodução



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.