Magno Alves chega ao Rio e quer entrar no top 10 da artilharia do Flu

Ceará x Inter
Reprodução/Facebook

Aos 39 anos, o atacante Magno Alves já estabeleceu seu objectivo ao retornar ao Fluminense: entrar na lista dos 10 maiores artilheiros da história do clube. O jogador já tem 112 gols com a camisa tricolor – ele defendeu o Flu entre 1998 e 2002 – e ocupa o 11º lugar na lista. Magno Alves está a sete tentos de igualar a marca de Ézio, o 10º na relação.


LEIA MAIS:

Mercado da bola: Magno Alves volta ao Fluminense

“Depois de treze anos, agora é um novo tempo e espero retribuir todo o carinho recebido nesta chegada. No mínimo, espero entrar no top 10 do clube”, disse Magno Alves, que estava defendendo o Ceará. “É uma felicidade enorme retornar ao Fluminense. Tenho muito respeito pelo Ceará, mas agora o momento é outro e estou preparado para o desafio de vesttir novamente esta camisa. Tenho 39 anos, mas quem sabe não jogo mais uns cinco anos (risos). Agora, vou trabalhar, fazer exames, assinar o contrato e ficar à disposição do treinador. facilita. Graças a Deus sou privilegiado por jogar em alto nível na minha idade”, completou.

Magno Alves deve ser submetido a exames médicos nesta quarta-feira (6). Se aprovado, vai assinar contrato até o fim de 2016. No Fluminense, ele vai vestir a camisa 20, em homenagem aos atacantes Washington e Assis, que brilharam nas Laranjeiras nos anos 80 e eram conhecidos como “Casal 20”.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.