Magno Alves revela ansiedade pela sua reestreia com a camisa do Fluminense

O atacante Magno Alves está de volta ao Fluminense depois de treze anos, quando fez seu último jogo pelo Tricolor das Laranjeiras. O atleta irá fazer sua reestreia no duelo contra o Atlético Mineiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16 horas.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Volante do Flu e meia do Santos entram na mira do futebol árabe

Magno Alves revela que está muito ansioso para voltar a vestir a camisa do Flu, mesmo com 39 anos de idade. Para o atleta, voltar a defender seu clube sempre será um sinônimo de orgulho e revela que conseguiu realizar seu sonho novamente.

“É com felicidade que retorno a essa casa que sempre me acolheu bem e onde fui morador durante cinco anos da minha história como jogador profissional. Aprendi muita coisa. Estou com 39 anos e ainda posso jogar em alto nível. Defender o Fluminense novamente sempre foi um sonho e graças a Deus consegui realizar. Agora é vestir a camisa tricolor e torcer para chegar logo domingo para entrar em campo”, afirmou Magno Alves.

O jogador comenta como foi a semana de treinamentos, nas Laranjeiras, e destaca que com a a saída de Kenedy para a Seleção sub-20, o técnico Drubscky promoveu várias mudanças táticas. Magnata irá formar ataque com Fred, durante o duelo contra o Galo, em Brasília.

“A expectativa de jogar ao lado de Fred é grande. Estou treinando forte para que as coisas deem certo. Caso apareça a oportunidade, estarei preparado” comentou.

Magnata revela que será muito gratificante rever a torcida do Fluminense, além de enaltecer o carinho que tem pelo torcedor do Flu. O atleta espera retribuir todo o respeito que recebe, em gols pelo clube.

“Será gratificante rever a torcida tricolor a favor novamente, sentir o carinho dela vindo das arquibancadas. Quero retribuir com muitos gols e dedicação. Nos vemos em Brasília”, convocou.

Foto: Bruno Haddad/Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com