Manchester City vence o Tottenham e fica perto de vaga para a próxima Champions League

Foto: Reprodução/Twitter

O Manchester City visitou o Tottenham neste domingo (3), conseguiu uma importante vitória por 1×0 e está muito próximo de uma vaga para a Champions League. Agüero marcou o gol da partida.

Leia Mais:
Chelsea é pentacampeão da Premier League; Mourinho ganhou 3º título inglês
O Tottenham começou comandando a partida, mas foi o Manchester City que abriu o placar. Agüero marcou seu 22º nesta Premier League em contra-ataque rápido, aos 29 minutos do primeiro tempo, com assistência de David Silva. O Tottenham quase empatou no final do primeiro tempo, Mason recebeu sozinho na entrada da pequena área e obrigou o goleiro Joe Hart a fazer milagre.

O segundo tempo começou disputado, com boas chances para os dois lados. Agüero perdeu um gol incrível, aos 17 minutos, o artilheiro do Campeonato Inglês chegou a driblar o goleiro Lloris, mas finalizou desequilibrado e perdeu o gol. Após a entrada do brasileiro Paulinho, o Tottenham melhorou e começou a pressionar o City e por pouco não empatou a partida nos últimos minutos.

Com a vitória, o City chegou aos 70 pontos e praticamente garantiu uma vaga na próxima Champions League. Com a derrota, o Tottenham segue brigando por uma vaga na próxima Liga Europa.

Veja o gol:

Foto: Reprodução/Twitter



Apaixonado por futebol, futebol americano, tênis, F1, mma e boxe.