Marcelo Fernandes ignora futuro no Santos e diz estar tranquilo no cargo

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Após o título do Santos no Campeonato Paulista 2015 no último domingo (3), na Vila Belmiro, sobre o Palmeiras, o técnico do Alvinegro, Marcelo Fernandes, evitou falar sobre futuro e focou apenas na importância da conquista estadual do Peixe.

LEIA MAIS
Ex-lateral do Santos festeja primeiro título como dirigente do clube
Primeiro reforço pós-título, Rafael Longuine só pensa em mais conquistas para o Santos
Robinho afirma que quer encerrar carreira no Santos

“O Santos tem pessoas competentíssimas aqui dentro. Estou muito feliz e tranquilo com o que vem acontecendo. O futuro a Deus pertence”, afirmou o treinador em entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio. Em 14 jogos, venceu dez partidas, empatou duas e perdeu somente duas vezes.

Apesar de Fernandes despistar sobre sua permanência no clube do litoral de São Paulo, o torcedor santista pode ficar tranquilo: a diretoria vai manter o comandante para o Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Aliás, nessa última competição citada, ele já comanda a equipe nesta quarta-feira (6), em Maringá, contra o time da casa, pela segunda fase do torneio nacional.

(Direto do Estádio da Vila Belmiro, em Santos-SP) 

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.