McGregor se muda para mansão de 1,1 mil metros quadrados em Las Vegas

Getty Images

Rival do brasileiro José Aldo no UFC 189 – dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), o irlandês Conor McGregor resolveu se mudar para a cidade do confronto para se preparar melhor. E o falastrão não foi humilde na escolha: reservou para ele e o time uma mansão de sete quartos e 1,1 mil metros quadrados.


LEIA MAIS
:
Aldo x McGregor é o Mayweather x Pacquiao do UFC, diz Dana White

“Hoje eu chego em Las Vegas com meu treinador John e meu time inteiro da Irlanda. Meu time desde o dia 1. Esta é a evolução da preparação para luta. Eu reservei para mim e minha equipe uma propriedade de 1,1 mil m² com sete quartos, bem perto da Las Vegas Strip. Bem-vindos à Mansão Mac”, escreveu McGregor em seu Twitter na última segunda-feira (4). McGregor também postou um vídeo na rede social em que mostra detalhes do casarão.

Aldo e McGregor tem trocado provocação – a maioria vinda por parte do irlandês – em eventos promocionais da luta. Em um deles, McGregor chegou a roubar o cinturão de José Aldo. Eles se enfrentarão pelo título dos pesos penas (66kg) do UFC.

Confira a mansão em que Conor McGregor vai morar até a luta contra José Aldo:

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.