McLaren cumpre promessa e “muda” layout do carro

Fonte: McLaren

Após decepcionar os fãs antes do início da temporada com uma pintura horrível, hoje dia 06 de maio, às vésperas do GP da Espanha a McLaren exibiu uma nova pintura, com tons de cinza e grafite mais escuros onde antes havia uma pintura de aspecto cromado.

Leia mais: Fernando Alonso pilota McLaren do primeiro título de Senna

Os fãs questionaram o chefão da equipe inglesa qual o motivo da pintura não volta a ser laranja como nos tempos de fundação da equipe, o chefão respondeu dizendo que “não quer voltar ao passado, que as coisas (e cores) mudaram há muito tempo” e ainda afirmou “Essa é a pintura da McLaren, sempre foi uma combinação dessas cores e só mudará por motivos estritamente comerciais”.

A temporada de 2015 traz de volta a parceria vitoriosa McLaren Honda, com muitas glórias no passado a equipe ainda sofre com problemas de confiabilidade, potência e velocidade final de reta. O time ainda não pontuou esse ano, sendo assim, amarga o pior início de campeonato da história desde que começou a disputar corridas na categoria.

Para esse final de semana a Honda prometeu uma nova atualização onde trará mais potência, segundo Button e Alonso, é na corrida da espanhola, nesse final de semana onde a McLaren terá a maior chance de pontuar pela primeira vez no campeonato.



Serranegrense de 26 anos. Diferente da maioria dos escritores,não sou jornalista formado, e sim cientista, detalhe esse que não diminui minha paixão pela escrita automobilística. Apaixonado por esportes à motor desde criança, se há corrida passando na TV, paro pra assistir independente do que tenho pra fazer. F1, F-Indy, Motogp, Stock Car, Formula-E.