Meia da Chapecoense almeja estar entre os destaques da Série A em 2015

Nesta segunda-feira, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, foi realizada a premiação do Top da Bola dos Melhores do Campeonato Catarinense. Serão quatorze categorias e um dos jogadores que está concorrendo é o meia, Hyoran, da Chapecoense.

LEIA MAIS: 
Técnico do Goiás valoriza torcida e projeta sequência na Série A do Brasileiro

Com apenas 21 anos de idade, o atleta é forte candidato a ser eleito revelação da competição estadual e concorre com o volante Barreto, do Criciúma, além do meia-atacante William Pop, do Joinville.  O jovem se diz feliz, em estar entre os candidatos da premiação nesta edição.

“Fico muito feliz por estar entre os melhores do estadual ao lado de grandes jogadores, pois demonstra que todo o esforço e dedicação no dia-a-dia deram resultado. Infelizmente não chegamos a final, mas isso não apaga nossa trajetória na competição”, declarou Hyoran.

Após o sucesso no Catarinense, o jogador espera alcançar voos maiores, no próximo sábado, às 18h30, o Verdão do Oeste irá estrear no Campeonato Brasileiro onde receberá o Coritiba, na Arena Condá. Hyoran espera dar continuidade no trabalho, onde pretende fazer uma ótima Série A.

“Quero dar continuidade no trabalho para fazer uma boa Série A e quem sabe estar entre os melhores do campeonato. Seria um sonho ter o trabalho reconhecido nacionalmente e acho que tenho condição para isso. Estou mais maduro e confiante. Vou continuar me esforçando e honrando a camisa da Chapecoense”, prometeu Hyoran.

Foto: Divulgação/Chapecoense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com