Meia do Goiás se diz ansioso para a final do Campeonato Goiano

O meia-atacante Esquerdinha irá jogar neste domingo, contra a Aparecidense, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, sua primeira final com a camisa do Goiás. A partida vale o título do Campeonato Goiano e o meia admite estar ansioso, para entrar em campo e garantir o caneco, para o clube esmeraldino.

LEIA MAIS: 
Reinaldo comemora boa fase no São Paulo e traça duelo contra o Cruzeiro

“Sempre que vou decidir alguma coisa, seja na vida pessoal ou profissional, encaro a ansiedade como um ‘agente motivador’, que me permite me concentrar ainda mais naquilo que estou fazendo ou no que ainda vou fazer. Para a partida decisiva do Campeonato Goiano, posso dizer que estou bastante ansioso, mas garanto que isso só me beneficiará em campo – promete o esmeraldino.

Esquerdinha foi campeão paulista pelo Ituano, em 2014, seu objetivo é conquistar seu segundo título estadual consecutivo em sua carreira de profissional. O atleta alviverde espera usar dentro de campo, a experiência que adquiriu na final disputada ano passado para conquistar o título do Goianão.

“Fui campeão estadual pelo Ituano. Nesse ano, pelo Goiás, estamos na final e a conquista desse título será muito comemorada, tanto por mim, quanto pelos meus companheiros de equipe”, completou o atleta.

Para sair do estádio Serra Dourada com a taça de campeão, o Goiás só precisa prevalecer a sua vantagem. Como ganhou a primeira partida por 2 a 0  teve a melhor campanha na fase de grupos, a equipe esmeraldina pode empatar ou até perder por dois gols de diferença que leva o caneco.

Foto: Divulgação/Goiás E.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com