Meia torce pela renovação de contrato de Robinho com o Santos

Geuvânio

O camisa 11 Geuvânio concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e já torce pela permanência do atacante Robinho, na sequência da temporada na Vila Belmiro. O atleta ainda destaca que o elenco pretende fazer uma campanha interna, para Robinho não sair do Santos.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Santos estuda repatriar a contratação do zagueiro Alex do Milan

“Ficamos felizes com a notícia. Vamos fazer a campanha “fica, Robinho”. Ele é muito importante para nossa equipe. Vamos brincar com ele no vestiário, falar para ele ficar e nos ajudar”, afirmou o camisa 11.

Robinho é dos jogadores muito querido pelos companheiros da equipe santista, considerado um “paizão”, pelos jovens p camisa 7 é visto como um líder dentro e fora de campo principalmente pela experiência adquirida pela sua carreira e história pelo Santos.

Sem o Milan pela frente, agora o time da Baixada Santista pretende quitar a dívida que tem com o Robinho, com os direitos econômicos para acertar a permanência do jogador. No entanto, o camisa 7 aguarda uma garantia para seguir no clube.

O vinculo entre o jogador e o atacante terminam no final do mês que vem, mas para prorrogar o contrato o time da baixada santista terá que acertar os direitos econômicos. O empréstimo de Robinho com o Peixe acaba no final do ano, mas já no início do mês ele deixará a Vila Belmiro para se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com