Mercado da bola: Alex não confirma se fica no Inter e valoriza torcida colorada

Assim como o Inter, o meia Alex conquistou seu pentacampeonato gaúcho neste domingo. Em sua segunda passagem pelo clube gaúcho, atuou de 2004, 2005, 2008 e 2014 e 2015. O ídolo da torcida colorada tem vínculo até o mês de julho e sua renovação, ainda é uma incógnita pela diretoria e o meia não confirma se fica.

“O que eu respondo é que eu não falo de fica ou não fica e de renovação do Alex”, disse ao canal ‘Sportv’.

LEIA MAIS: 
Internacional supera o Grêmio e conquista o pentacampeonato gaúcho

O meia-atacante entrou no jogo contra o Tricolor Gaúcho aos 24 minutos da etapa complementar e foi ovacionado pela torcida colorada, que gritou seu nome para ficar. Após o apito final, o meia de 31 anos deu uma volta olímpica com a arquibancada lotada e comenta sobre a torcida.

“É super prazeroso, é boa demais a minha relação com a torcida do Internacional. Só com o tempo e conquistas você consegue isso.  Estou realizado aqui, mas do que feliz, e os estádio de hoje possibilitam esse contato. Procurei dar uma volta olímpica, o contato com torcedor é necessário e eles merecem esse título. O melhor de tudo é o “fica, Alex”. É gostoso. O torcedor, maior bem do clube, quer que você fique e te admira é o principal. Eu guardo esse carinho, que fica mesmo depois de se aposentar. Essa relação”, disse.

A meta na capital gaúcha é de que a renovação do atleta aconteça nesta semana, caso contrário  Alex irá ouvir sondagem de outras equipes como o Flamengo, São Paulo e Cruzeiro que demonstraram interesse no atleta de 31 anos.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com