Mercado da bola: Alvo de clube da Série A, volante diz que fica na Ponte Preta

Especulado no Santos após o término do Campeonato Paulista, o volante Fernando Bob garantiu nesta quarta-feira que irá permanecer na Ponte Preta para a disputa da Série A. O jogador se diz feliz por jogar na equipe de Campinas e quer seguir evoluindo junto com a Macaca.

LEIA MAIS:
Ponte Preta é derrotada pelo Orlando City, em amistoso, nos Estados Unidos

“Tanto eu, como meu representante, e a Ponte, entendemos que devo ficar aqui agora, por tudo isso que eu disse e também porque gosto de Campinas e minha família está bem aqui. Então reforço que continuo na Ponte, estou feliz de estar aqui e no momento não me vejo vestindo outra camisa que não a da Macaca”, disse o capitão da equipe.

O volante, no entanto, confirma que recebeu contato por parte da equipe da Baixada Santista, mas garante que pretende seguir na Ponte Preta para restante da temporada. Fernando Bob ressalta que não tem planos, de deixar o clube em 2015.

“Sou jogador da Ponte Preta e vou continuar aqui. É fato, sim, que houve sondagem do Santos, mas no momento não tenho interesse de sair daqui, onde sou capitão do time, querido pela torcida e estou tendo uma ótima sequência”, finalizou.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com