Mercado da bola: Cruzeiro confirma interesse em Robinho e admite abrir negociação

Robinho
Foto: Divulgação/Santos

O Cruzeiro confirmou interesse em ter o atacante Robinho, que está emprestado ao Santos, e pertence ao Milan e admite que negociação pode ser iniciada nos próximos dias. Depois de Lucas Lima recusar a oferta celeste, a bola da vez é ter o rei das pedaladas nesta temporada.

LEIA MAIS: 
Após estadual pelo Tupi, Hugo Sanches retorna ao Cruzeiro

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol, Valdir Barbosa, que concedeu entrevista para à Rádio Itatiaia e garante que vai iniciar às conversas a partir da próxima quinta-feira. O dirigente mineiro deixa claro que o nome do atacante está na pauta da Raposa, mesmo ciente que a negociação será complicada.

“O Robinho é um jogador que nos interessa. É uma coisa certa que vamos tentar, talvez, a partir de quinta-feira”, comentou o gerente de futebol, Valdir Barbosa, em entrevista à Rádio Itatiaia.

A atual situação de Robinho no Alvinegro Praiano não é das mais confortáveis, apesar do recente título estadual diante do Palmeiras, o craque também convive com atrasos salariais, além da proximidade com o término do empréstimo que é dia 30 de junho. Como o atleta pertence ao Milan, da Itália, o futuro do jogador não será definido pelo Peixe.

A diretoria, no entanto, chegou a iniciar os trabalhos para tentar ficar com o atacante emprestado, por mais uma temporada. Além do Cruzeiro, o Santos também convive com a concorrência do Flamengo.

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com