Mercado da bola: Cruzeiro próximo de fechar com meia Valdívia, diz site

Cruzeiro

O Cruzeiro aguarda detalhes para acertar a contratação do meia-atacante Valdívia, do Asa de Arapiraca, para o restante da temporada, segundo o site “futebolinterior”. O jogador, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base do próprio clube alagoano.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Atacante do Cianorte próximo de fechar com clube da Série A

Valdívia que se chama Caíque, ganhou esse apelido por parecer com o chileno que está no Palmeiras e também chegou a ser sondado pelo Cruzeiro, mas não houve avanço. O meia é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana para realizar exames médicos e assinar o contrato com o time mineiro.

Pela liberação do meia-atacante, a equipe de Arapiraca deverá receber uma compensação financeira da Raposa. O atleta chegaria para ajudar o Cruzeiro na sequência da temporada.

Apesar da diretoria alagoana tentar despistar, as negociações estão muito adiantadas e tanto que o meia Valdivia sequer foi relacionado pelo técnico Vica, para a estreia do ASA na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Confiança.

Antes de tentar fechar com Valdívia do ASA, o Cruzeiro tentou o Lucas Lima, do Santos, o meia Felipe Gedoz, do Club Brugge, Valdívia, do Palmeiras, e nenhum deles vingaram.

Foto: Divulgação/ASA



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com