Mercado da Bola: Destaque do Carioca, Rodrigo Pinho deve sair do Madureira para Europa

Foto: Divulgação / Madureira EC

Após ser sondado por clubes da série A do Brasileirão, o artilheiro do Madureira deve se transferir para o futebol português. Atacante viaja para fazer exames médicos, segundo informações do próprio presidente do Madureira.

LEIA MAIS:
Jogadores do Flamengo colocam revés a desatenção da equipe contra o São Paulo

Principal destaque do Madureira no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro deste ano, o atacante Rodrigo Pinho não deve permanecer na equipe carioca para disputa da série C do Brasileiro. O destino do artilheiro suburbano também não deve ser outro clube brasileiro.

O jogador de 23 anos, que chegou a ser sondado pelo Fluminense, deve acertar com uma equipe da Europa, mais precisamente de Portugal. O provável destino do atacante deve ser o Benfica, atualmente na liderança do do campeonato português.
 .
– Há interesse de Portugal. Ele está até para indo para lá fazer exames médicos. Há esse interesse, e deixei que o empresário dele negociasse. Existe uma intenção de um clube de Portugal. Na verdade, eram dois clubes, e agora tem um que ele vai viajar para fazer os exames. Ele está fora dos nossos planos à principio. Foi liberado por nós para decidir o futuro dele – disse o presidente do Madureira.
 .
Rodrigo Pinho marcou 10 gols pelo Madureira em 2015, sendo 9 gols no Campeonato Carioca e 1 gol pela Copa do Brasil. Após a disputa do carioca, o jogador vem sendo sondado por diversos clubes e deve selar seu destino em breve.
 .
Rodrigo Pinho – Estatísticas da temporada 2015
Liga Equipe Jogos Gols Assistências CA CV
Campeonato Carioca Madureira EC 15 9 0 1 0
Copa do Brasil Madureira EC 2 1 0 0 0
 .
Twitter: @allanmadi