Mercado da bola: Destaque do Goiano fecha com clube da Série A

Um velho conhecido do torcedor está de volta ao clube esmeraldino. O meia-atacante Robert, de 24 anos, foi contratado de volta pelo Goiás. A informação foi divulgada pelo repórter André Rodrigues, da Rádio 730, que detalhou a chegada do jovem ao clube alviverde.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Alvo de clube da Série A, volante diz que fica na Ponte Preta

O atleta foi revelado pelo próprio verdão em 2011, porém, estava convivendo com muitas lesões e falta de oportunidades na equipe acabou sendo dispensado na época. Dessa forma, o atleta foi eleito para a Seleção do Campeonato Goiano, com a camisa da Aparecidense.

Robert é o segundo reforço do Verdão vindo da Aparecidense, já que o primeiro é o meia Willian Kozlowski. Além de ambos, quatro jogadores vindo fo futebol gaúcho, Rafael Foster, Wesley, Patrick e Fred, foram contratados e já estão à disposição do técnico Hélio dos Anjos, para as competições nacionais.

A diretoria alviverde segue trabalhando forte para ir em busca de mais reforços, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O principal nome pretendido é o meia Léo Lima, que defendeu o Goiás em 2009. O atleta atua no futebol árabe e tem em mãos uma oferta do Verdão.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com