Mercado da bola: Fluminense pode desistir de contratar lateral do Cruzeiro, diz rádio

O Fluminense pode desistir de contratar o lateral-esquerdo Breno Lopes, do Cruzeiro, por empréstimo até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta não compareceu nas Laranjeiras, para os treinamentos e agilizar os exames que faltam para à sua contratação.

LEIA MAIS:
Fluminense lançou novo uniforme e loja teve que esconder material do Flamengo

A informação foi revelada pela Rádio Tupi, que destacou que o clube carioca ainda não se posicionou sobre a atual situação de Breno Lopes. Falta exames médicos, para ser contratado em definitivo e até o momento não foi oficializado.

No Cruzeiro, o jogador era a quarta opção do técnico Marcelo Oliveira e por isso não era aproveitado pela Raposa desde o ano passado. O jogador era um pedido do técnico Ricardo Drubscky, para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Antes de Breno, a diretoria celeste havia emprestado o lateral-esquerdo Gilson à Ponte Preta também até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Cruzeiro terá apenas Mena, Fabrício e Pará para a posição na lateral-esquerda.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com