Mercado da bola: Grêmio negocia com Alecsandro, do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Artilheiro do Flamengo no Campeonato Carioca, o centroavante Alecsandro perdeu espaço no time de Vanderlei Luxemburgo e negocia com o Grêmio. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola durante o programa “Bate-Bola” da ESPN Brasil neste sábado (16).

LEIA MAIS:
Yuri Mamute é cortado da seleção brasileira sub-20 e retorna ao Grêmio
Veja camisas dos grandes de futebol famosas pela bizarrice

“Não quero falar sobre reforços, vamos nos concentrar com o que estamos trabalhando”, desconversou o técnico Felipão após a derrota para o Coritiba por 2 a 0 no Paraná.

Atualmente, o Grêmio tem como opções para o ataque o uruguaio Braian Rodríguez, contratado nesta temporada, e os jovens Luan, Everton, Pedro Rocha e Yuri Mamute.

Segundo Nicola, que trabalha para o jornal “Diário de S.Paulo” e para a “ESPN Brasil”, além do centroavante, Grêmio busca um meio-campista e um volante.

Alecsandro está com 34 anos. Revelado pelo Vitória, jogou no Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Vasco da Gama, Atlético-MG e no arquirrival do tricolor gaúcho, o Internacional. O atacante teve experiência internacional ao defender Sporting, de Portugal, e Al-Wahda, dos Emirados Árabes, entre 2013 e 2014.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)