Mercado da bola: Joia do Santos desperta interesse de quatro clubes da Série A

Um erro na gestão antiga do Santos pode fazer o Peixe perder o atacante Claudinho, está sendo tratado como uma das novas revelações da Vila Belmiro. O jovem de 18 anos, que é titular do sub-20 santista, tem vínculo até final do mês que vem e já pode sair de graça.

LEIA MAIS:
5 motivos para acreditar na vitória do Santos contra o Cruzeiro

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Diário de São Paulo, tem propostas para jogar no Tricolor Paulista, Internacional, Atlético Mineiro e Flamengo. Com menos de 45 dias pelo término do contrato. Modesto Roma vem encontrando dificuldade para convencer o atacante a permanecer no Santos.

O mandatário do clube ano passado, chegou a ignorar o fato do vínculo de Claudinho estar terminando e não chegou a procurar o empresário Giuseppe Dioguardi. Mas a ótima relação do agente, com o novo presidente Modesto já é vista como trunfo para driblar a concorrência e prorrogar o contrato.

Ano passado, o atleta chegou a ser vice-artilheiro do estadual sub-17 com vinte e dois gols, ficando atrás apenas de Gabriel Jesus, do Palmeiras. Mas neste ano pela Copinha, estreou com gol no estadual sub-20 e triunfo do Peixe sobre o Santo André, no último final de semana, além de receber 5 mil por mês.

Foto: Gazeta Press



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com