Mercado da bola: Lateral, ex-Palmeiras, deixará o Joinville para jogar a Série B

O Paraná Clube continua se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o próximo a chegar no Tricolor Paranaense é o lateral-direito Luis Felipe, ex-Palmeiras, que estava no Joinville, de acordo com o Terra Esporte. O atleta chega a equipe de Curitiba, por empréstimo até o final do ano.

LEIA MAIS: 
Flamengo prepara renovação de Alecsandro até o fim de 2017
Opinião: Michel Bastos pode começar a se tornar um ídolo na próxima quarta 

O ala, que iniciou a carreira no Palmeiras e passou várias equipes do interior de São Paulo e Minas Gerais e chegará ao Paraná, com aval do técnico Nedo Xavier. Com apenas Netinho e Rodrigo Gasperin formados nas categorias de base, o clube paranaense já pensava contratar mais atletas, para o setor.

Luis Felipe, de 23 anos, disputou a Série A do Campeonato Brasileiro de 2014 pelo Criciúma e depois foi para o Joinville. Com oito partidas em 2015, sete pelo Catarinense e uma pela Copa do Brasil, o ala será emprestado até o final do ano, para ganhar experiência.

Os direitos econômicos do jogador pertencem Sev Hortolândia, equipe de empresários, que colocaram o passe do lateral até o fim de junho de 2019, com isso foi repassado ao Paraná Clube.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com