Mercado da bola: Liverpool pode atrapalhar o sonho do Boca Jrs em repatriar Tevez

Getty Images

Com futuro indefinido na Juventus, o atacante Carlitos Tevez segue despertando interesses de outros clubes do futebol europeu, entre eles o Liverpool. Os Reds pode atrapalhar o sonho do Boca Juniors em repatriar o jogador em retornar para o Buenos Aires.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Com sondagens, Robinho almeja contrato longo no Santos

A informação foi divulgada pelo jornal britânico “Metro”, que segundo a publicação os reds chegaram a sondar a situação do atleta da Juventus e almejam tentar a contratação no meio da temporada. O intuito é ter o argentino, para suprir a ausência de Luis Suárez, que deixou o clube em julho de 2014.

Sem contar, que nesta temporada o clube inglês chegou a apostar em Mario Balotelli para substituir o uruguaio, mas o atacante não deslanchou e nem sequer tem sido titular absoluto, com Brendan Rodgers. Uma possível ida de Tevez à Inglaterra, poderia facilitar a Juventus a fechar com o atleta paulo Dybala do Palermo.

O clube italiano teria a chance também de fazer dinheiro com o atacante argentino, já que o Carlitos Tevez tem vínculo com a Juventus até junho do ano que vem. Caso não faça dinheiro no meio do ano, no início de 2016 o jogador poderá assinar pré-contrato com qualquer clube.

Carlitos, de 31 anos, está na Juventus desde 2013 e foi um dos destaques da equipe italiana nas conquistas do Italiano, 2013/2014 e 2014/14. O atleta também tem passagens pelo futebol inglês, quando atuou no West Ham, Manchester United e Manchester City.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com