Mercado da bola: Meia ex-Arsenal vai jogar a Série B. Veja mais detalhes!

Para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Mogi Mirim contratou o meia-atacante Geovane, ex-Arsenal, para a sequência da temporada. O atleta oriundo da base do Santos acertou com o Sapão até o final do Paulistão de 2016.

LEIA MAIS: 
Sem clube, goleiro ex-Fluminense analisa propostas da Série A e B

O meia-atacante Geovane agradece a chance que recebeu no Foz do Iguaçu, de retomar seu futebol e o jogador não poupa elogio ao seu ex-clube. Para o jogador, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil foi importante para a equipe paranaense.

“Fiquei muito tempo sem atuar e o Foz abriu as portas para mim. Só tenho a agradecer por tudo que eles fizeram por mim. Pude fazer bons jogos e gols, e conseguimos colocar a equipe numa semifinal. Muitos achavam que não daria, mas mostramos o contrário. Conseguimos uma vaga na série D, deste ano e da Copa do Brasil do ano que vem”, disse.

O atleta também falou sobre a oportunidade de atuar no Mogi Mirim, além de ressaltar a oportunidade de trabalhar com Edinho novamente, que conhece desde a base do Santos. Geovane sabe da dificuldade que é a Série B, mas garante que vai fazer de tudo, para colocar a equipe na Série A em 2016.

“Primeiramente tenho a agradecer ao professor Edinho, que me conhece dos tempos de Santos, e todos da diretoria e comissão técnica, pela receptividade e confiança, e por me darem essa oportunidade. Sabemos da dificuldade que é uma série B, mas todos queremos um único objetivo que é o acesso à elite do futebol. Vamos batalhar para isso”, disse.

Geovane assinou vínculo com o Mogi Mirim, até o término do Campeonato Paulista do ano que vem, sua estreia pode acontecer diante do Criciúma, nesta sexta-feira, às 21h50(horário de Brasília).

Foto: Divulgação/Mogi Mirim



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com