Mercado da bola: Meia faz exames e fica próximo de ser anunciado no Bahia

Após o término do Campeonato Baiano, a diretoria do Bahia deve oficializar a contratação do meia-atacante Eduardo, ex-Joinville e Ceará, para a disputa da Série B. O atleta chega ao Tricolor Baiano, a pedido do técnico Sérgio Soares que trabalhou com o jogador na época do Vozão.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Dois clubes da Série A disputam destaque do Campeonato Baiano

Em entrevista ao site “Bahia Notícias”, o meia-atacante comenta que realizou exames médicos e falta alguns detalhes para ser anunciado como novo reforço do Bahia. Além de enaltecer, que o fato do técnico estar no clube foi importante para o acerto.

“Faltam alguns detalhes. O fato do Sérgio estar em Salvador pesou, sim, mas o projeto que me apresentaram foi muito bom”, completou o jogador.

Ano passado, enquanto era atleta do Ceará, Eduardo foi utilizado em trinta e duas partidas das trinta e oito rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, sob o comando do então técnico Sérgio Soares. A presenta do técnico em Salvador, foi importante para a mudança de equipe, mas o projeto apresentado pelo time baiano também foi determinante.

O jogador já realizou exames médicos no Fazendão e ainda terá mais um encontro com seus empresários e diretoria do Bahia, para ajustar os últimos detalhes do contrato. A tendência que o anúncio, aconteça nos próximos dias.

Foto: Divulgação/Ceará SC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com