Mercado da bola: Meia pode deixar o Corinthians e jogar na Série B

Pensando na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória busca reforços para a sequência do certame nacional e monitora jogadores. Um dos nomes que interessa ao Leão da Barra é o meia-atacante Vitor Júnior, ex-Atlético-GO, que pertence ao Corinthians.

LEIA MAIS: 
Racing vence o Wanderers e enfrenta o Guarany-PAR nas quartas da Libertadores

A informação foi confirmada pelo presidente Raimundo Viana, em entrevista ao site “Arena Rubro-Negra”, que confirmou o interesse no atleta do Corinthians. O mandatário rubro-negro diz que o atleta é observado pela diretoria, a tendência é tentar o empréstimo do atleta, junto ao time paulista.

“Vitor é um dos nomes que nos interessamos. O Vitória tem um leque de atletas sendo observados e ele é um deles nesta lista”, disse o dirigente do Vitória.

Vitor Junior Assis Júnior, de 28 anos, ganhou destaque atuando com a camisa do Atlético Goianiense em 2011, onde atuou em trinta partidas e marcou 15 vezes, pelo time goiano. Já seu último clube foi o Figueirense, onde atuou em vinte uma oportunidades.

O atleta tem contrato com o clube paulista até o final deste ano, mas não vem sendo aproveitado pelo técnico Tite e treina em separado do elenco profissional. A tendência que o Vitória oficialize uma proposta de empréstimo, até o final da temporada.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com