Mercado da bola: Ramon deve deixar o Goiás para jogar na Série B

Pensando na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo segue forte em busca de reforços para a sequência da temporada e monitora o mercado em busca de alternativas. Ciente disso, alguns agentes aproveitam a oportunidade para oferecer jogadores e um deles é o meia Ramon, do Goiás, de 32 anos, conforme foi dito pelo site Lance!Net.

LEIA MAIS: 
Goiás recebe o Independente-PA tentar a classificação na Copa do Brasil

Com vínculo se expirando no time goiano até o final deste mês, o experiente jogador poderia jogar na equipe carioca de graça. Outro fator que pesa a favor de uma possível contratação é os vencimentos do atleta, que é de R$ 50 mil por mês, justamente o teto salarial que o Botafogo colocou para contratações.

O meia-atacante é conhecido pelo time de General Severiano, sendo que ano passado no primeiro duelo entre o Goiás e o Fogão pela Série A, Ramon deixou sua marca. Na ocasião a equipe esmeraldina derrotou o Botafogo por 2 a 0, em Juiz de Fora.

Com passagens por Coritiba e Grêmio, o jogador se destacou no Boa-MG, em 2011 e acabou sendo contratado pelo Goiás em 2012. Mas não demorou muito para se destacar e marcar o gol do título do estadual no mesmo ano e no ano seguinte conquistou o troféu em 2013, além da Série B em 2012.

Já nesta temporada, Ramon não atuou após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo em dezembro do ano passado. Mas já recuperado, o meia ainda não ganhou espaço com o ex-técnico Wagner Lopes e muito menos com o atual Hélio dos Anjos.

Foto: Divulgação/Goiás E.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com