Mercado da bola: Santos fecha com meia e zagueiro. Confira os novos reforços do Peixe!

O Santos mantém sua política de acertar com atletas bons e baratos e segue em busca de reforços, para à sequência da temporada. Depois de fechar com Leonardo, que estava no Ituano, o Peixe segue com outras negociações e pretende confirmar a contratação de mais jogadores em breve.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Santos negocia com atacante Neto Berola, do Atlético-MG

De acordo com o Lance!Net, o zagueiro Gabriel Vidal, de 17 anos, que se destacou pelo Gama-DF, e o meia-atacante Marquinhos, que jogou o Paulistão pelo Osasco Audax, já estão apalavrados com o Peixe. O segundo inclusive já realizou exames médicos no CT Rei Pelé nesta sexta-feira.

Marquinhos, de 25 anos, chegará na Baixada Santista com vínculo até o final do Campeonato Brasileiro e com possibilidade de renovar o vínculo por mais um ano ano. O meia foi titular do Audax no Paulistão ao lado de Rafael Longuine, o atleta que o Peixe contratou há duas semanas e teve passagens pelo Paulista, Atlético Sorocaba e Vila Nova.

Já, o zagueiro de 17 anos, acertou com o alvinegro praiano por três temporadas, mas pode passar por um período de experiência na base antes de ser promovido para o elenco profissional. O Santos também combinou de adquirir 70% dos direitos econômicos de Gabriel Vidal, mas ainda resta a assinatura do vínculo, que está programado para acontecer na próxima semana.

Foto: Divulgação/Audax



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com