Mercado da bola: Três clubes brasileiros disputam Mancuello, diz rádio

O meia Federico Mancuello vem se destacando pela Copa Libertadores da América e também pelo Campeonato Argentino, nesta temporada. Devido as boas atuações, o jogador entra na mira de três clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Liverpool pode atrapalhar o sonho do Boca Jrs em repatriar Tevez

De acordo com o jornalista Matias Martinez, da Rádio La Red, o Flamengo, Atlético Mineiro e Santos já consultaram o meia argentino, para este ano. Mas até o momento, nenhuma proposta chegou e o clube de Avellaneda pede U$ 5 milhões.

Anteriormente, o jornalista Fabio Sormani, da TV Fox Sports chegou a informar que o Santos entrou em contato com o clube argentino, para ter o meia-atacante. O nome de Mancuello agrada o técnico Marcelo Fernandes, que deixa a situação nas mãos da diretoria.

Já no lado do Flamengo, o nome do argentino seria como alternativa caso o clube rubro-negro não acerte com o meia-atacante Petros, do Corinthians. O técnico Vanderlei Luxemburgo indicou o nome do atleta para a diretoria da Gávea trabalhar como plano B do atleta do Timão.

No Atlético Mineiro, foi uma indicação do técnico Levir Culpi que espera o término da Copa Libertadores para tentar fazer um novo contato com o empresário do meia-atacante de Avellaneda. Mas até o momento, só sondagem foi realizada.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com