Mercado da bola: Três reforços ficam muito próximo de fechar com o Vasco da Gama

O Vasco da Gama conquistou o Campeonato Carioca, após derrotar o Botafogo, no estádio Maracanã, por 2 a 1. Com a Série A e Copa do Brasil pela frente, a equipe vascaína encaminha a chegada de reforços, para a disputa das competições.

LEIA MAIS:
Técnico do Boca Juniors pede cautela após vitória sobre River Plate
Dale Jr. fatura etapa de Talladega e se torna o oitavo vencedor do ano na Nascar

O lateral-esquerdo Julio César, o volante Diguinho e o atacante Éder Luis devem ser anunciados pelo Gigante da Colina a qualquer momento, a informação foi divulgado pelo Lance!Net e devem se juntar ao elenco vascaíno nesta semana

As chegadas de Diguinho e Julio César eram esperadas em São Januário, mas a diretoria preferiu não confirmar nada antes do término do estadual. Os dois atletas estão sem clubes desde o término do ano passado, quando foram demitidos do Botafogo e rompido do Fluminense.

Já o atacante Eder Luis, velho conhecido da torcida, pode voltar ao Vasco, após ser emprestado ao Al-Nasr-EAU. Lá, o atleta sofreu uma lesão no menisco do joelho e se não tivesse feito implante no menisco, poderia ter a carreira interrompida. O atacante manifestou vontade de voltar e seu vínculo se expira até o ano que vem.

Foto: Getty Images

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com